quarta-feira, 27 de março de 2013

Dica: Como saber a versão Android e Easter Egg do seu Celular

found on  http://weheartit.com/entry/56515348/via/SellBRysal
Eu simplesmente estou superfeliz com meu Android.. Mais ai é que ta, como eu sei a versão do meu Android? Muito simples!
Vá no no menu > Configurações, lá pra baixa, provavelmente, toqueem Sobre o telefone. Pronto! Agora você sabe a versão do seu Android. A minha versão é a 2.3.6, o nome dado a essa versão se chama Gingerbread. Já a versão do Kernel quer dizer a base para se fazer o sistema operacional para quem não sabe. Existem várias versões de Kernels. Contéudo Extra! É clica loucamente na sua Versão do Android! O que aparece pra gente? Um Easter Egg! Que seria como se fosse uma pequena surpresinha a mais no Android. Seguindo o passo concerteza aparece, mais é o seguinte: ele só aparece apartir da versão 2.3.

Easter Egg Android  2.3

Vale lembrar que o Easter Egg do Android 2.3 foi acusado de um monte de coisa, até mesmo de satanismo porque o povo mal informado foi falar merda pela internet. O que pega é o seguinte: a imagem até pode ser estranha mais ela é de um artista chamado Jack Larson que faz arte com Zombies. Pronto! Ai só foi ele criar um monte de Zombie usando celulares Androids, o Simbolo do Android e o Gingerbread man para todo mundo dizer que o Android é do mal. Aff ¬¬'
Depois dessa da versão 2.3 veio mais outras, cada uma intitulada de um jeitinho(e com seu easter egg!)

Versão 2.3 - Nome Gingerbread - Primeira versão com o o Easter Egg.

Versão 3.0 - Nome HoneyComb

Versão 4.0 - Nome Ice Cream Sandwich - Primeira versão que se, o user ficar com o dedo precionado no mascote, acontece uma animação estilo Nyan Cat *-*

Versão 5.0 - Nome Jelly Bean - Se precionado o mascote, acontece a animação de jujubas voando!

Vale lembrar que as versões anteriores não vem com Easter Eggs :( Mais de qualquer forma, é Android!

Editando: Obg ao Hugo Leite pelo "acerto". Eu tiinha colocado no blog que a versão 5.0 se referia a versão Jelly Beans, mais esta errado!
4.1 - Jelly Bean e 5.0 é Key Lime Pie!

Bjbjs ;*

7 comentários:

  1. Ahh, é só com celulares? :c Será que dá com tablet? Não, né?
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhadinha na versão. Pelo que eu pesquisei é a partir da versão 4.1. Mais aí eé só seguir os passos para garantir!

      Excluir
  2. Adoraria ter android, mas infelizmente ainda não tenho. Aí nem dá pra saber dessas coisas! Mas outra coisa, pela imagem, não dá pra saber se é satanismo ou não! Pelo menos pra mim!
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh, não consegui no tablet :c haha
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  4. meu celular não tem android é uma pena, to querendo um novo :c

    Irresistible Touch

    ResponderExcluir
  5. Ajudou muito com o meu Galaxy! Obrigada mesmo! Beijocas, Eduarda Martins.

    umacriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir